03/08/2016

Quintino Aires e a televisão nacional

A Tv nacional poderia lançar em corporação com a Ordem dos Psicólogos, «Workshops de incompetência profissional».
Na selecção de comentadores nas mais variadas áreas, a Tv nacional tem sido rigorosa na escolha do desprestígio e da pudicícia.
Quintino Aires é, a manifestação irascível de como uma aposta débil, expõe de forma funesta um infindo número de Psicólogos que não querem, podem, nem logram ser observados sob o escrutínio da apreciação pública, à luz dos despautérios de Quintino.
As responsabilidades incidem igualmente sob alçada da Ordem dos Psicólogos, na pessoa do seu bastonário, o Dr. Telmo Mourinho Baptista.
Um Bastonário que atenta em directo Quintino dizer, (e cito):
- «Fazer sexo com animais aumenta a ligação entre o ser humano e a natureza. Pelo que está claro que não devemos considerar a zoofilia uma perversão, mais sim uma celebração das nossas origens. No fundo somos todos animais» - e mantém fastigiosa a sua indolência em relação ao tema, não é mais um espectador que lamuria, mas antes um cúmplice adjunto que se compromete de imediato.
Medina Carreira, José Gomes Ferreira, Quintino Aires, e mais 50 pessoas que se aferrolham numa casa colorida da Venda-do-Pinheiro com camaras indigitadas ao focinho dos anencéfalos, e uma apresentadora que treina Bullying em directo, estão absolutamente a mais na paisagem televisiva nacional.
Ou precisavam de estar.