abril 05, 2016

Bayern Vs Benfica - Mas que orgulho!

Lograria escrever relativamente a uma grande penalidade não assinalada contra o Bayern. Ou mesmo quanto ao facto do árbitro ir mostrar o segundo cartão amarelo ao Juan Bernat, mas recuar, apercebendo-se que seria a sua expulsão. Poderia sim, mas não faz de todo o meu estilo, muito menos a minha vontade.
Nem mesmo me contenta comentar sobre futebol, (tal como não o fiz em vitórias importantíssimas do meu Benfica) mas hoje, exclusivamente uma palavra me sobrevém. Orgulho! Orgulho que nutro por ser Benfica. Presumivelmente será uma segunda mão complicadíssima e, a ausência do Jonas, infelizmente para Portugal, notar-se-á.
Apesar de tudo, hoje o Benfica foi em grande parte o grão de areia no motor do colossal Bayern. Não é fácil. Não foi.
Mas que orgulho…