março 10, 2016

Quero viver nos dez minutos de Snooze!

O meu nome é Ivo de Almeida, e sou Snoozeahólic.
Posso dormir onze horas num dia que momento algum suplantará o prazer, que aqueles dez minutos em que (no meio de vernáculo deleitante), carrego no botão de Snooze do meu telemóvel, e me afundo na cama mais dez minutos.
Mas atenção. Não são uns dez minutos triviais. São no mínimo, o pináculo da qualidade de vida. É uma versão moderna do Jardim do Éden que surge com música ambiente a oferecer-me Sultans of Swing matutino.
Mas droga para quê? Nos dez minutos de Snooze o deleite é tal, que dou por mim a vulgarizar o fim-de-semana, onde me posso levantar ao meio-dia. Mas não. Não tem o mesmo sabor… Permitam-me viver a vida em pequenos dez minutos repetidos!

Assinado: Um Snoozeahólic pouco anónimo.