07/05/2015

Sampaio da Nóvoa em evidência

Chego a casa vindo de um julgamento de 4 horas e 15 minutos, (que terá a sua continuação na próxima segunda-feira), e vigiei cuidadoso por específica programação televisiva que planeava ver. Fim do dia,


1. O Barcelona suprimiu a melhor equipa do mundo, quando a jogar em casa.


2. António Costa foi vedado de proceder à sua campanha eleitoral antecipadamente calculada, e reavivado a cada minuto que estava numa entrevista e não numa exibição.


3. Exibição essa ficou reservada categoricamente para Passos Coelho na minha estimada Aula Magna, onde mimoseou todos os atentos com um fantástico número de Stand Up.


4. Finalizei com a RTP Informação, numa entrevista com Sampaio da Nóvoa, que se revelou uma golfada de ar fresco. Ganha particular relevo a inteligência sagaz deste, indicando uma preparação inapta para a comunicação, e particularmente na pedagogia do ensinamento das suas ideias. (Digam-se, apetrechadas de uma credibilidade que os políticos já nos descostumaram).
Sampaio da Nóvoa, para já, uma brisa fresca num panorama reiteradamente mofento.


Ps: José Sócrates queixa-se de estar preso preventivamente há 5 meses sem que o MP lhe dê a conhecer a acusação. Duarte Lima está preso preventivamente há 5 anos, e não se queixa nem um só momento. Calma Zé.