fevereiro 08, 2015

Benfica Vs Sporting

1. Como Benfiquista, só me recordo de festejar um empate há uns anos no estádio do Bessa, porque esse, nos deu o título de campeão nacional. Deste modo, recuso-me absolutamente a partilhar da euforia de tantos Benfiquistas de hoje.


2. Hoje só uma equipa quis, e mereceu ganhar. Foi o Sporting.


3. Hoje e novamente, o treinador Jorge Jesus não esteve à altura da equipa que representa. Não obstante ao muito valor que tem, já demonstrou e continua a revelar não saber o que é ser Benfica, e hoje, mandou 2 pontos fora, por medo. Por falta de coragem. Simples.


AOS SPORTINGUISTAS,
- Foi impressão minha, ou escutei “olés” no estádio após o golo aos 85 minutos? Pareceu-me que eles não ganham jogos.
- Apontar perder pontos aos 92 minutos é astuto. Mas expliquem-me, sofrer golos aos 94 minutos dói mesmo, ou é só uma lenda?