novembro 02, 2014

José Mourinho

José Mourinho, o nosso Special one, disse, e cito;

“Julgo que o regulamento proíbe que estejam treinadores que foram eliminados da Champions League na fase de grupos”.

 Ele é o melhor do mundo a treinar equipas de futebol, e eu como melhor em escaldões à meia-noite, ou dos melhores, também tenho algo que me apetece achar.

 Acho que, ainda que ironicamente, quando se fala de regras, leis, ou normas, deve-se no mínimo conhecê-las.

Daqui, do melhor do mundo em escaldões à meia-noite, para o melhor do mundo a treinar equipas de futebol, fica a réplica da explicação que regulamento é esse que ele tanto julga.

 Por outro lado, Recordo-me que, entre os nomeados, contam nomes como Antonio Conte, treinador da Juventus, que também foi eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões (e posteriormente eliminado pelo Benfica na Liga Europa). Alejandro Sabella, Joachim Löw, Louis Van Gaal e Jurgen Klinsmann são (ou eram) selecionadores, pelo que nem disputaram a prova.
Sinto-me inesperadamente alheio destas leis que nascem para fazer nascer a ironia.

 E sim, são 04:54 da manhã. Cheguei de um jantar de halloween, e não sou saudável.