novembro 08, 2010

BENFICA

Sempre se passou assim, mas eu hoje falo, pode ser?
Hoje o BENFICA perdeu por 5-0 com o Porto.
Eu, sou do BENFICA, e por essa mesma razão, fico triste, sempre que o BENFICA perde. Por uma lógica de ideias relativamente fácil, é de calcular que fico bastante feliz, sempre que o BENFICA ganha.
Isto porque eu sou do BENFICA.
Mal acabou o jogo, choveram sms's, comentários, email's, aquele FACEBOOK, mais parecia um fórum de apedrejamento.
Todos os portistas que hoje falaram comigo, mostraram-se eufóricos... Com a derrota do BENFICA.
Bem parabéns porto, hoje foram melhores, mas eu hoje estou mesmo triste, é porque o BENFICA perdeu.
Parecendo que não, eu gosto mesmo é do BENFICA.
Não vou tocar em todas aquelas outras pessoas que me contactaram, e nem são do BENFICA, nem do Porto, porque já entendemos todos esta mensagem, e na verdade, a triste condição de ridículos está a acentar tão bem, que eu vou dizer baixinho:
'Pouco barulho que se está a ver fanáticos'...
Mais uma vez, Parabéns Porto.